Neto deseja forças a Pelé e cobra brasileiros: 'Desvalorizam muito'
MatériaMais Notícias
da bet nacional: Pelé está internado noHospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quarta-feira. De acordo com a “Folha de São Paulo”, o Rei do Futebolfoi colocado em cuidados paliativos após parar de responder ao tratamento quimioterápico que faz em resposta a um câncer no cólon direito. Nas redes sociais, o ex-jogador Neto enviou forças ao ídolo do futebol brasileiro.
RelacionadasFora de CampoInfluenciador critica Tite e é rebatido por internautas: ‘Graças a Deus você não é técnico’Fora de Campo03/12/2022Fora de CampoIgão, do Podpah, sai em defesa de Gabriel Jesus: ‘Ódio gratuito’Fora de Campo03/12/2022Fora de CampoEstado de saúde de Pelé é mantido em discrição pelos fiéis amigos do Ídolo EternoFora de Campo03/12/2022
da bet7: +Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final
Em publicação no Twitter, o ex-Corinthians também aproveitou para dar sua opinião sobre suposta “desvalorização” do Rei.
-Toda força do mundo ao Rei Pelé! Infelizmente o brasileiro desvaloriza muito um dos maiores personagens de todos os tempos – escreveu.
Toda força do mundo ao Rei Pelé! Infelizmente o brasileiro desvaloriza muito um dos maiores personagens de todos os tempos.
— Craque Neto 10 (@10neto) December 3, 2022
+O que são cuidados paliativos, atendimento recebido por Pelé
ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ
No início da quarta-feira, o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico atualizando o quadro de saúde de Pelé. O documento dizia que o Rei do Futebol foi internado para “reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021”.
Na tarde de sexta-feira, o hospital divulgou novo boletim médico atualizando o quadro de saúde de Pelé. De acordo com o documento, o Rei do Futebol tinha uma infecção respiratória e a reposta ao tratamento com antibióticos estava sendo correspondida da forma esperada.
+Internado, Pelé recebe apoio de Mbappé nas redes sociais: ‘Ore pelo Rei’
Neste sábado, a Folha de São Paulo noticiou que Pelé parou de responder ao tratamento quimioterápico e foi colocado em cuidados paliativos, ou seja, visandoamenizar as dores e o desconforto com a falta de ar que acometem o Rei do Futebol.