Montillo festeja vitória na Vila: 'No mínimo, temos que brigar pelo G4'
MatériaMais Notícias
da esport bet: A vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, na Vila Belmiro, devolveu ao Santos a esperança de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Para o meia Montillo, brigar para chegar no G4 é o mínimo que a equipe alvinegra deve fazer.
da spicy bet: – Quando estávamos perto do G4, a gente vacilou. Temos que continuar jogando como no primeiro tempo de hoje, que foi muito bom. Tomara que quarta (contra o Náutico, na Vila) a gente ganhe para ficar perto do G4, porque minimamente o Santos tem que brigar por isso – declarou o argentino, que não gostou da atuação do time na etapa final.
– O nosso segundo tempo não foi como o primeiro. Às vezes acontece, o time vem jogando de quarta e domingo. Tem que melhorar isso, porque passamos sufoco no fim e não era para passar. O objetivo era conseguir três pontos, tomara que consigamos vencer na quarta – acrescentou.
Sete pontos separam o Santos do Grêmio, quarto colocado do Brasileirão. Se vencer o Náutico, quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 11ª rodada, o Peixe diminuirá essa distância para quatro pontos. O Alvinegro ganhou quatro posições e está em 7º neste momento.
– Sabemos que objetivo mais perto é esse. A gente vacilou muito, por isso não está brigando mais no topo. O Cruzeiro está disparado, o Botafogo longe. Temos um jogo a menos, tomara que possamos ganhar. Isso colocaria a gente muito perto, faltando muito campeonato. Temos que acreditar. Tem muita gente brigando por isso, nós acreditamos e o torcedor também – completou.