Marcelo Melo vibra com conquista: 'É indescritível. Não caiu a ficha'

MatériaMais Notícias

da doce: Em bate-papo com o ex-tenista Flávio Saretta, no Bandsports,Marcelo Melonão escondeu sua alegria pela conquista deRoland Garros. Com o troféu na mão, agradeceu a todos que torceram por ele e falou as sensações de ser o 1ºbrasileirocampeão deGrand Slam.

continua após a publicidade

da betsson: “Indescritível. Quando acabou e até agora não caiu a ficha, do que éganharum Slam”, disse o sorridente mineiro que é o primeiro brasileiro a ganhar o Slam no saibro após o último feito de Gustavo Kuerten, há 14 anos. Kuerten estava na arquibancada torcendo por ele e ainda o tietou na Philippe Chatrier com o troféu: “Vínhamos batendo na porta, ganhar dos Bryans tendo set e break abaixo. Não tem como descrever, tendo o Guga na arquibancada ainda, uma pressão a mais, meu irmão trabalhando há muito tempo comigo, não sei como digerir esse momento ainda”.

O atual terceiro do mundo que junto com Dodig se tornará amelhordupla do ano na segunda-feira comentou a tática e os momentos tensos da vitória. Eles tiveram 6/7 2/4 abaixo e marcaram 6/7 (7/5) 7/6 (7/5) 7/5: “Os Bryans quando passam na frente é muito difícil voltar. Eles aceleram o jogo, sacam rápido, conseguimos pegar o break de volta, Ivan engatou boas devoluções, o break que conseguimos foi o mais importante. Quando jogamos contra eles não adianta meio-termo, a tática era ser agressivo, buscando mais as paralelas, sermos sólido, acreditar e ir pra cima, pra ganhar deles precisavamos estar 100 ou 150%, acreditar e ir pras bolas. Se elas entrarem ganhamos, caso contrário, iríamos pro vestiário”.

continua após a publicidade

You may also like...