Edmundo chora ao lembrar tragédia de carro em 1995: 'Vivo preso a isso'

MatériaMais Notícias

da premier bet: O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo voltou a falar sobre uma tragédia marcante em sua vida: o acidente de carro em 1995. Em participação na “ESPN Brasil”, no programa “Bate-Bola Debate”, nesta terça-feira, Edmundo, que na época se transferia ao Corinthians, lembrou a ajuda comovente de colegas no clube e contou sobre as marcas da tragédia: “Vivo preso nisso”.

– Foi o momento mais difícil da minha vida, não só da minha carreira. Era um momento de tentar entender como é que as pessoas iam me receber, e o torcedor do Corinthians, o Corinthians de um modo geral, me recebeu muito bem e eu conseguir prosseguir a minha vida – disse ele, emocionado, e completou:

-Esquecer, a gente não esquece nunca. Faz 25 anos que eu sofri o acidente de carro. Eu vivo preso a isso há 25 anos, não consigo esquecer. Foi em dezembro de 95, eu cheguei em janeiro ao Corinthians, para seguir a minha carreira, e só foi possível porque as pessoas foram generosas comigo. Prometo, não vou chorar mais – finalizou ele.

Pouco antes de chegar ao Corinthians, Edmundo se envolveu em um trágico acidente de carro que vitimou três pessoas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, o atacante do Flamengo chegou a sofrer alguns arranhões após o carro onde ele estava bater e capotar na madrugada. Atualmente, aposentado do futebol, ele é comentarista esportivo nos canais “Fox Sports”.

RelacionadasFora de CampoRelação com o filho, acidente em 95… Relembre 15 polêmicas de EdmundoFora de Campo15/07/2020Fora de CampoEdmundo termina namoro com modelo 20 anos mais jovem, diz siteFora de Campo14/07/2020Fora de CampoDe casa com o L!: Narrador Roby Porto é o convidado desta quartaFora de Campo22/07/2020

You may also like...